Com a expansão do E-PROC no Tribunal de Justiça de São Paulo, escritórios e departamentos jurídicos precisam se adaptar a uma nova realidade: a informação não espera pelo Diário da Justiça.
O Tribunal de Justiça de São Paulo concluiu, em junho, o primeiro ciclo de implantação do E-PROC, novo sistema processual eletrônico, que já movimentou mais de 75 mil processos e envolveu mais de 100 mil advogados cadastrados. O projeto faz parte de uma transformação digital ampla, que não tem previsão de parada e que muda como os dados processuais são disponibilizados e acessados por profissionais da área.
Essa conjunção exige que escritórios e departamentos jurídicos adotem ferramentas capazes de acompanhar o ritmo da Justiça Digital. É nesse contexto que surge a CL Monitora, solução desenvolvida para automatizar a captura de andamentos processuais diretamente nos sistemas dos Tribunais, incluindo o E-PROC.
Enquanto muitos ainda aguardam a publicação no Diário da Justiça, usuários da CL Monitora já foram notificados sobre movimentações importantes. O sistema lê, interpreta e envia atualizações em tempo real, cobrindo todas as instâncias e jurisdições (Estaduais, Federais e Trabalhistas), com abrangência nacional.
Além da abrangência, a CL Monitora permite personalização dos alertas, geração de planilhas, integração via API e um painel gratuito com filtros e histórico completo. Isso significa menos tempo gasto com tarefas repetitivas e mais foco no seu cliente.
Com o avanço do E-PROC e outros sistemas digitais, monitorar processos manualmente já não é suficiente. Adotar uma solução inteligente de monitoramento é deixar de correr atrás da informação e liderar com ela.
Fonte: https://www.tjsp.jus.br/Noticias/Noticia?codigoNoticia=108488




