CNJ inicia nova fase da digitalização judicial e a CL Publicações pode te ajudar

Desde o dia 16 de maio de 2025, todos os prazos processuais no Brasil são publicados exclusivamente no Diário de Justiça Eletrônico Nacional (DJEN) ou no Domicílio Judicial Eletrônico. A decisão, comunicada pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), marca um passo decisivo rumo à digitalização do sistema judiciário e à padronização das comunicações processuais no país.

Essa ação visa centralizar e uniformizar como advogados, partes e interessados acompanham os andamentos judiciais, evitando confusões com prazos, dispersão de informações e diferentes sistemas em cada tribunal. Com isso, cresce ainda mais a importância de soluções tecnológicas que garantam atualização em tempo real e leitura precisa dos dados publicados.

É nesse momento que a CL Publicações se mostra relevante. Nosso serviço já acompanha diariamente os cadernos do DJEN e demais diários oficiais do país (em todas as esferas, do municipal ao federal) oferecendo uma experiência rápida, automatizada e muito mais precisa na gestão das informações processuais. Nossa entrega ocorre, em sua maioria, no mesmo dia da disponibilização, com filtros inteligentes que otimizam o tempo da sua equipe.

Além disso, a CL Publicações conta com sistema on-line gratuito para visualização das publicações, extração de planilhas, varredura automática de conteúdos irrelevantes e alta assertividade na identificação de processos relevantes para cada cliente. Uma solução ideal para advogados, departamentos jurídicos e empresas que atuam com leilões, aquisições ou que simplesmente precisam estar sempre atualizados.

Com a evolução das ferramentas oficiais e o reforço do uso do DJEN e do Domicílio Judicial Eletrônico, ter uma solução como a CL Publicações não é mais uma vantagem competitiva: é uma necessidade. Não fique para trás. Fale com a nossa equipe e descubra como podemos tornar a rotina sua rotina mais simples, segura e eficiente.

Gostou do conteúdo? Compartilhe!